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A NOSSA PROMESSA!

POLÍTICA COVID 19

02/09/2021

O Santa Maria Manuela pretende proporcionar uma experiência de vela inspiradora a todos os nossos hóspedes, garantindo que durante esta estadia a sua saúde e bem-estar são a nossa principal prioridade.

Para garantir a sua completa tranquilidade neste contexto pandémico quando faz a reserva no Santa Maria Manuela, implementámos um conjunto de medidas a pensar na sua segurança a bordo.
O cumprimento das seguintes regras é fundamental para a protecção e segurança de todos.

 

Garantia de devolução de dinheiro

Prometemos reembolsar 100% do valor pago pela sua reserva no SMM no caso de impedimento à sua viagem por motivos de saúde relacionados com a COVID-19. Esta oferta está relacionada apenas ao valor pago pela sua reserva de viagem no SMM feita no nosso site oficial, e não inclui qualquer despesa adicionalcomo alojamento, alimentação, seguro ou outra.

 

Passaportes de vacinação

Estamos a monitorizar continuamente a evolução da situação pandémica e atualizaremos a nossa política de embarque de acordo com as orientações das autoridades de saúde em relação à vacinação e requisitos de viagem.

 

Testagem

Todos os hóspedes deverão apresentar um teste de RT-PCR para COVID-19 com resultado negativo realizado nas 72 horas antes do momento do embarque.

Isolamento pré-embarque

Todos os hóspedes devem tomar todas as medidas adequadas para minimizar o risco de exposição física por um período de 72 horas antes de ingressar no SMM. Essas medidas incluem evitar encontros em áreas como restaurantes, bares e outras espaços com grande concentração de pessoas, não usar transportes públicos e evitar áreas de alto risco, conforme definido pelo Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Antes de embarcar em SMM

Caso apresente Cerificado digital COVID19 da EU que demonstre vacinação completa com pelo menos 14 dias antes do momento do embarque ou certificado de recuperação que atestem que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV -2 decorridos 11 dias e até 180 dias após a realização de teste de diagnóstico com resultado positivo.
Não necessita de possuir teste COVID19 para entrar no SMM, contudo esteja preparado para mostrar o certificado digital ou copia em papel da sua vacina COVID19 ou certificado de recuperação, antes do embarque.

Caso não tenha Certificado digital COVID19 da EU atestando que estará com vacinação completa com pelo menos 14 dias antes da viagem no SMM ou certificado de recuperação valido como explicado anteriormente, deverá:

  • Realizar um teste COVID19
  • Poderá ser teste RT-PCR realizado até 72 horas antes do embarque ou TRAg (teste rápido de antigénio para COVID19) até 48 horas antes da partida. Caso tenha teste rápido de antigénio, certifique-se que reúne os standards aprovados pela EU.
  • Certifique-se que o resultado do seu teste tem identificado o tipo de teste realizado, e apresenta o seu nome, a sua data de nascimento e a data e hora em que a amonstra foi recolhida.

Conformidade com a política COVID-19 da SMM

Todos os hóspedes deverão cumprir todos os procedimentos operacionais em vigor no SMM, isso inclui as medidas de triagem, higienização e isolamento Antes do embarque, cada hóspede deverá assinar um formulário de aceitação da Politica Covid-19 do SMM. Qualquer hóspede ou tripulação que não cumpra integralmente as diretrizes, em qualquer ponto da viagem, pode ser obrigado a desembarcar no primeiro porto disponível, por conta própria.

Triagem

Todos os hóspedes deverão medir a sua temperatura no momento do embarque e regularmente durante a viagem.

Uso de máscara

O uso de máscara é obrigatório em áreas comuns dentro do navio e durante as actividades de vela, quando os hóspedes não conseguirem garantir o distanciamento.

Higienização

Todos os hóspedes serão obrigados a higienizar as mãos e o calçado antes de embarcar. O álcool gel será colocado na entrada de todas as áreas comuns e no convés, e pedimos a todos os hóspedes e tripulação a bordo que higienizem regularmente as mãos. Todas as superfícies e corrimãos serão higienizados duas vezes por dia. Todas as mesas serão higienizadas antes e depois do seu uso.

Isolamento

A menos que os hóspedes estejam a viajar juntos em grupo/casal, todos serão colocados numa cabine privada e terão horários de refeição e áreas de estar específicos. Disponibilizamos 8 cabines para as primeiras 8 reservas individuais de hóspedes, sendo as restantes oferecidas aos hóspedes que viajam com outras pessoas. Quaisquer hóspedes adicionais que necessitem de cabines individuais serão colocados em lista de espera até 2 meses antes da viagem, com a sua reserva sujeita à disponibilidade após essa data.

Alterações de viagem

Se existirem restrições à viagem relacionadas com a COVID-19 que impeçam de parar em certos portos, faremos o possível para planear portos alternativos dentro da área do plano de viagem existente.

Seguro de viagem

É sempre bom e altamente recomendável que adquira um seguro de viagem para protegê-lo de quaisquer perdas decorrentes de circunstâncias imprevisíveis durante a sua viagem. Por favor, verifique com sua seguradora se a sua apólice cobrirá doenças relacionadas com a COVID-19 e repatriação.

NOTA: Esta política é regularmente revista e atualizada de acordo com as recomendações feitas pelas autoridades sanitárias e portuárias.

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