COVID 19 POLÍTICA 19/10/2020
O nosso objectivo é proporcionar experiências de navegação inspiradoras a todos os nossos convidados, mas é também muito importante que saiba que a sua saúde e bem-estar são a nossa principal prioridade; algo que é ainda mais importante durante estes tempos incertos em que nos encontramos.
Para garantirmos que possa estar completamente à vontade quando fizer a sua reserva, e quando aderir ao Santa Maria Manuela, queremos informá-lo sobre a nossa garantia de devolução de dinheiro e sobre a nossa política abrangente de rastreio, saneamento e separação COVID.
Garantia de devolução do dinheiro
Prometemos reembolsar 100% da sua taxa de reserva SMM por quaisquer restrições de viagem ou problemas de saúde relacionados com o COVID 19. Esta oferta está relacionada apenas com a sua reserva de viagem SMM, feita no nosso website oficial, pelo que não poderemos reembolsar quaisquer custos externos, como sejam o alojamento, a alimentação e o seguro.
Rastreio
Todos os convidados deverão fazer o teste da temperatura e o teste dos níveis de oxigénio, antes do embarque.
Podemos também acrescentar testes adicionais em conformidade com eventuais requisitos que venham a ser exigidos por parte das autoridades de saúde, o que poderá incluir um resultado negativo ao teste COVID, datado de 72 horas antes do início da sua viagem.
Sanitização
Todos os convidados deverão higienizar as mãos e os pés antes do embarque.
Será colocado álcool gel na entrada de todas as áreas comuns e no convés, e pedimos a todos os convidados e tripulação a bordo que desinfectem as mãos regularmente.
Todas as superfícies e corrimãos serão higienizados, duas vezes por dia.
Todas as mesas serão higienizadas antes e depois da utilização.
Separação
A menos que os convidados viajem juntos num grupo familiar ou de amigos, a todos será atribuída uma cabina privada.
Disponibilizamos 8 cabines para as primeiras 8 reservas individuais de hóspedes, sendo as restantes oferecidas aos hóspedes que viajam acompanhados. Qualquer hóspede adicional que necessite de cabines individuais será colocado em lista de espera até 2 meses antes da viagem, estando a sua reserva sujeita à disponibilidade após essa data.
Alterações à viagem
Se as restrições de viagem relacionadas com o COVID 19 nos impedirem de parar em alguns portos, faremos o nosso melhor para planear paragens alternativas dentro do plano de viagem existente.
Seguro de viagem
É sempre uma boa ideia e fortemente recomendado que adquira um seguro de viagem para o proteger de quaisquer perdas resultantes de circunstâncias imprevisíveis durante a viagem. Por favor, certifique-se junto da sua seguradora que a apólice irá cobrir doenças relacionadas com o COVID19.
NOTA: Esta apólice é regularmente revista e actualizada de acordo com as recomendações feitas pelas autoridades sanitárias e pelas autoridades portuárias.