- Expedição de mergulho de 2 dias no Parque Nacional da Arrábida em Sesimbra
- Grande variedade de opções de mergulho, incluindo naufrágios, paredes de recifes e viveiro de corais moles
- Navegue ao pôr-do-sol e retorne a Lisboa ao nascer do sol sob a deslumbrante ponte 25 de Abril
- Tenha uma experiência de navegação neste navio histórico, a mais de 90 milhas náuticas
NOTA: Embora mencionemos e incluamos imagens da vida marinha, toda a vida marinha é selvagem; portanto, não podemos garantir que a encontraremos.

Esta viagem leva-nos a alguns dos melhores pontos de mergulho de Portugal, onde a temperatura da água pode chegar, nesta altura do ano, aos 20ºC e a visibilidade é excelente.
A água da reserva marinha de Sesimbra é rica em peixes e outras tipos de vida marinha, incluindo o polvo, a lagosta, a garoupa e o atum pequeno. A área é visitada todos os dias por golfinhos que entram no estuário, aquando a maré, para se alimentarem. Perto dos destroços do Rio Gurara, um cargueiro nigeriano de 170m de comprimento, existem dois locais de mergulho com a popa a 25m e proa a 30m.
Manteremos o nosso itinerário de mergulho flexível para permitir que o capitão e líder de mergulho, nos leve aos melhores locais de mergulho, dependendo sempre das condições climáticas e da visibilidade.
As opções incluem:
Baia Armação: Um mergulho fácil de 2 a 12m, numa das baías mais bonitas e calmas de Sesimbra. Um conjunto de areia e fundo rochoso, nesta reserva marinha protegida e com grande biodiversidade.
Jardim Gorgónias: Um dos pontos mais mergulhados em Sesimbra. Uma corrente leve que flui sobre uma rocha coberta por leques, anémonas e esponjas que podem ter até 18 m. Existe a possibilidade de ver enguias, caranguejos, polvos e cardumes de peixes que costumam acompanhar os mergulhadores.
Pedra Leão: Uma pequena ilha de pedra em forma de cabeça de leão, com paredes e rochas de até 13m. É um mergulho fácil, com um grande buraco no qual se podem encontrar grandes cardumes de lulas e enguias. Este é um mergulho para os fotógrafos mais atentos.
Baleeira: Uma parede de rochas que sobe gradualmente de 20m para uma praia numa baía protegida, capaz de oferecer um mergulho muito descontraído. Polvo, choco e uma grande variedade de nudibrânquios fazem deste, um mergulho muito agradável. Encontrar peixes da lua também é uma possibilidade.
Ponta Passagem: Areia e área rochosa coberta por uma enorme densidade de algas. Algumas pequenas cavernas e paredes, que caem de 8 até 25 metros, até uma pequena floresta de algas, que é o lar de enguias e lagostas. Fique de olho no azul para ver cardumes de cavala e atum pequeno.
River Gurara: Uma ruína de 175 m de comprimento e um dos pontos mais mergulhados de Portugal. É um mergulho avançado de 20 a 32m, que combina as ruínas com a intensa vida marinha. A grande hélice, a sala escura das máquinas, garoupas, lagostas, cardumes de peixes e alguns peixes grandes, fazem deste um mergulho muito especial.